Por que investir em uma reforma?

pore-Reformas

Por que investir em uma reforma?

Pergunte a qualquer um – qualquer um! – que realizou uma reforma, como foi. Você deve receber pelo menos uma das seguintes respostas: “Foi um pesadelo!”, “Demorou para muito pra terminar!” “Custou muito mais do que pensávamos”, e quase sempre: “Valeu a pena no final.”

Para que o durante não seja esse pesadelo e a reforma da sua casa seja uma linda experiência é que o e-reformas foi criado. Leia aqui mais sobre nossa plataforma.

Mas sejamos honestos: qualquer coisa relacionada à reforma lhe custará tempo, dinheiro e talvez um pouco de sanidade. Mas no final, você terá algo tão único e especial, que as partes ruins vão desaparecer da memória recente e se transformar em histórias cômicas para compartilhar com aqueles que perguntam: “Como foi?”.

A REALIDADE DA REFORMA

Reformar pode ser complicado. Desde a autorização para a realização da obra até encontrar as pessoas certas para os trabalhos. Depois o desafio de sobreviver ao processo real, mas vale a pena passar por todo esse stress?

A dica é, se você se educar, investir tempo em pesquisa e se cercar das pessoas certas e não será tão assustador nem estressante como pensava.

PORQUE REFORMAR?

Com os preços dos imóveis cada vez mais fora do alcance de muitos em áreas urbanas, não é fácil simplesmente se mudar ao primeiro sinal de um problema com um prédio. Consertar o que você tem pode ser uma excelente alternativa à comprar algo que talvez não seja o lugar dos seus sonhos.

Uma boa reforma pode fazer você se apaixonar por sua antiga casa mais uma vez. Pode tornar a vida mais fácil, mais organizada e mais agradável. Com o planejamento certo, pode poupar dinheiro a longo prazo e ser bom para a sua saúde (financeira e mental). Pode aumentar o valor da sua propriedade e do seu bairro em geral. A transformação de um patinho feio que poderia ter sido destinado à bola de demolição é uma conquista extremamente satisfatória.

PLANO PARA O FUTURO

Nossa casa é o lugar onde passamos a maior parte de nossas vidas, por isso deve ser um lugar inspirador, edificante, confortável e considerado. Um grande lar deve explicar todos os nossos humores, todas as nossas emoções e todas as nossas experiências de vida. Uma casa que faz isso é uma casa bem projetada.

Embora reformar uma casa antiga seja geralmente mais caro do que construir do zero, se você só adicionar uma sala ou reformar alguns cômodos, talvez ache ainda mais econômico do que vender e comprar novamente.

Conheça nossos serviços.

Sobre o Autor

e-Reformas author

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.